Gonçalense anuncia mais um reforço para a Série B1

15/04/2018 14:48

O Gonçalense anunciou mais um reforço para a disputa da Série B1 Estadual: Jorge Lopes Júnior, mais conhecido como Magé. O atleta chega por empréstimo junto à equipe da Portuguesa.

Magé tem uma boa experiência no Campeonato Carioca Sub-20 e inclusive foi convocado pela Seleção Carioca para o Campeonato Estadual de Seleções Sub-20.

Jogando de segundo volante ou meia de ligação, Magé já treinou com a equipe nesta semana, e o mesmo avaliou o primeiro contato com os novos companheiros de clube. "Esta primeira semana de trabalho foi bem produtiva, pude conhecer um pouco da estrutura do clube e também da filosófia de trabalho do treinador Thiago. Ainda não disputei uma Série B1 como profissional, mas vou agarrar com todas as forças esta oportunidade que o Gonçalense está me dando. Agora é trabalhar para fazer um bom campeonato", afirmou o jogador.

O elenco do Gonçalense se reapresenta nesta segunda-feira(16/04), às 8h30, para dar continuidade na preparação para a estreia na Série B1 contra o Barcelona, no dia 19 de maio, fora de casa.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados