Julio Marinho está de volta ao Duque de Caxias

15/04/2018 15:41

Julio Marinho será o técnico do Duque de Caxias na Série B1 do Campeonato Carioca de 2018. O treinador, de 63 anos, chega para a sua terceira passagem pelo Gigante Tricolor da Baixada. Nas duas anteriores, em 2015 e 2017, levou o Duque às semifinais da Taça Corcovado e Taça Santos Dumont, respectivamente. A apresentação do técnico, da comissão e dos atletas será na próxima terça-feira (17/04), no Marrentão.

Experiente, Julio Marinho tem restrospecto positivo à frente do Duque de Caxias. Em 2015, comandou a arrancada do Tricolor da Baixada na Taça Corcovado, levando a equipe para as semifinais, sendo superado apenas nos pênaltis pelo Americano. Na temporada passada, outra boa campanha e mais uma semifinal, agora na Taça Santos Dumont, quando, em jogo único, foi superado pelo Audax Rio, por 2 a 0. No total, em 22 jogos pelo Gigante Tricolor da Baixada, Julio Marinho venceu 12, empatou cinco e perdeu outros cinco jogos.

A partir de agora, o Duque de Caxias terá cerca de um mês para se preparar para a estreia da Série B1, diante do Serrano, dia 19 de maio. O Tricolor da Baixada está no Grupo B da competição.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados