Macaé vence o joga o Nova Iguaçu na 1ª Fase do Carioca em 2019

18/03/2018 18:13

Com dois gols de Alex, o Macaé encerrou sua participação no Campeonato Carioca e na Taça Rio vencendo o Nova Iguaçu por 2 a 0, na tarde deste domingo (18/03), no Estádio Laranjão. Com a derrota, o time da Baixada caiu para a 1ª Fase do Estadual em 2019.

Com o triunfo, o Leão terminou com 12 pontos na classificação geral, na 9ª colocação. Na Taça Rio, o Alvianil Praiano ficou com a quinta colocação do Grupo C, com 8 pontos.

Já o Nova Iguaçu, que precisava apenas da vitória para se salvar sem depender de outros resultados, fez apenas 6 pontos no geral, terminando na laterna do Carioca. Na Taça Rio, o Orgulho da Baixada também terminou com a última colocação do Grupo B, com apenas 1 pontos ganho.

Ao Nova Iguaçu, ainda resta em 2018 a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O time da Baixada estreia contra o Mirassol-SP, no dia 21 de abril. No mesmo dia, o Macaé também estreia na competição nacional. O Alvianil Praiano enfrentará o Itumbiara-GO.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados