Nota de Pesar - Bebeto de Freitas

13/03/2018 16:25

Com extremo pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta o falecimento do desportista Bebeto de Freitas, aos 68 anos. O Diretor de Administração e Controle do Clube Atlético Mineiro faleceu na tarde desta terça-feira (13/03), vítima de um mal súbito quando participava de um evento no CT Cidade do Galo, em Vespasiano-MG.

Paulo Roberto Freitas, o Bebeto de Freitas, tem extensa carreira esportiva: foi jogador e técnico da seleção brasileira de voleibol. Foi treinador da “geração de prata” nos Jogos Olímpicos de 1984, em Los Angeles. No futebol, teve a primeira passagem pelo Atlético-MG em 1999. Trabalhou no clube ainda em 2001.

Alvinegro confesso e ex-atleta do vôlei do Botafogo, foi presidente do time de General Severiano, entre 2003 e 2008.

Posteriormente, voltou ao Galo como diretor-executivo, em 2009. Assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na gestão de Alexandre Kalil na Prefeitura de Belo Horizonte, no início de 2017.

Com a eleição de Sérgio Sette Câmara para presidente do Atlético-MG, no final do ano passado, retornou ao clube mineiro como dirigente.

A FERJ lamenta o ocorrido e se solidariza na dor de seus familiares.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados