Marcos Junior festeja gol que abriu contagem contra o Boavista

13/03/2018 13:46

O Bangu mostrou que está vivo no Campeonato Carioca ao derrotar o Boavista no último sábado (10/03), em Saquarema, por 2 a 0. E quem abriu a contagem foi o meia Marcos Junior, que arriscou chute da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e entrou no canto direito do goleiro Rafael, correndo para celebrar o seu primeiro gol pelo profissional do Alvirrubro.

A sensação pós-jogo foi de alívio por conta do triunfo na Taça Rio. "Fui feliz na finalização, contando com o desvio que acabou matando o goleiro deles. É muito importante porque foi a concretização de um resultado positivo. Nós vínhamos jogando bem, mas acabávamos desperdiçando muitas oportunidades", lembrou Marcos Junior.

O jogador destacou a maior atenção durante a partida. "Fomos um time mais atento. Nos cobramos muito durante os últimos dias por conta das falhas nos minutos finais, que acabaram custando duas vitórias (Macaé e Portuguesa). Entramos mais ligados, desde o apito inicial ao final", ressaltou.

Seguindo com a busca pela classificação à Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu recebe o Madureira, às 16 horas do próximo domingo (18), em Moça Bonita.

Marcos Junior ressalta os dias para treinamentos, além de pregar respeito ao Tricolor Suburbano. "Sabemos da história do Madureira, um clube muito tradicional no futebol carioca. Teremos que ir para cima pois temos que vencer de qualquer jeito. Teremos uma semana cheia para trabalhar, corrigir eventuais erros e jogar tudo que sabemos para buscar a vaga na Série D", encerrou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados