Felipe Surian não é mais técnico do Voltaço

20/02/2018 14:06

Felipe Surian não é mais técnico do Voilta Redonda, o Treinador foi desligado pelo clube nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, após a derrota para a Portuguesa, na noite anterior, por 2 a 0, no Estádio da Cidadania.

O vice de futebol do Voltaço, Flavio Horta Júnior, explicou a demissão do treinador. "O Surian é um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, nos levou a conquista de um título inédito de Campeonato Brasileiro da Série D, mas, infelizmente, precisamos mudar. Temos a consciência de que ele não é o único culpado pelos maus resultados e assumimos a nossa parcela de culpa. Porém, não podemos ficar parados, assistindo, sem tomar alguma decisão. Somos muito gratos por tudo o que ele fez pelo Voltaço e desejamos muito sucesso na sequência da sua carreira", afirmou o dirigente.

Sobre o substituto de Surian, Flavio Horta Junior espera anunciar em breve o novo técnico. "Esperamos anunciar o novo treinador o mais rápido possível, para que ele já comece a trabalhar e comande o time contra o Madureira", completou.

Felipe Surian chegou ao Voltaço em 2016. Naquele ano, o treinador conquistou a Taça Rio e, de forma invicta, o Campeonato Brasileiro da Série D. No começo de 2017, Surian deixou o Tricolor para assumir o América-RN, mas retornou ao clube três meses depois, comandando a equipe no segundo turno do Estadual e durante a Série C.

Ao todo, Felipe Surian comandou a equipe em 71 jogos, com 30 vitórias, 23 empates e 18 derrotas.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados