Alfredo Sampaio destaca confiança do Bangu para a Taça Rio

20/02/2018 13:51

O Bangu já está de volta ao Rio de Janeiro. Os alvirrubros viajaram para Pinheiral, Sul Fluminense, na noite da última quarta-feira (14/02) e até domingo (18) realizaram uma bateria de treinos visando uma preparação de ponta para estreia na Taça Rio, nesta quarta-feira, 21, em Moça Bonita. Ao todo sete atividades foram conduzidas, diversificando entre trabalhos técnicos-táticos e físicos.

Segundo o técnico Alfredo Sampaio, a oportunidade de fazer essa imersão novamente no CT João Havelange, foi de suma importância para estabelecer melhorias. "Nós tivemos aqui sete sessões de treinos full-time e isso foi muito importante, porque eu sabia que não seria diferente, já que eles estão muito focados no que está sendo pedido. Essa parada na maratona de jogos foi importante para recuperar alguns jogadores, melhorar o condicionamento físico deles e desenvolver mais opções e variações táticas", explicou o treinador.

Confiante para a estreia, Alfredo Sampaio prega respeito ao Fluminense, mas também destaca confiança no trabalho que está sendo executado no decorrer da competição por conta da força do Bangu demonstrada em campo. "Time grande é sempre time grande, temos que respeitar. Eles fizeram uma boa atuação contra o Salgueiro (pela Copa do Brasil), mas confio no trabalho que está sendo desenvolvido aqui com nosso grupo. Tivemos um grande rendimento no primeiro turno e a ideia, independente da dificuldade por ser o Fluminense, é que façamos um jogo de qualidade. A continuação é total e o foco é muito grande, então temos confiança na busca do resultado", declarou.

O jogo entre Bangu e Fluminense pela primeira rodada da Taça Rio, será às 16h30, desta quarta-feira (21).


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados