Anderson Lessa ressalta importância do Bangu somar pontos no Campeonato Carioca

22/01/2018 18:51

Novamente Anderson Lessa mostrou que tem estrela. O atacante, que havia marcado o segundo gol na vitória sobre o Vasco da Gama na estreia, saiu do banco e deixou mais duas bolas na rede. Desta vez, no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, dentro de Moça Bonita.

O sentimento acabou dividido por conta da não conquista dos três pontos, mas que foi avaliado como o menor dos males. Na classificação, o Alvirrubro é o segundo colocado do Grupo B com quatro pontos. "Ficamos tristes porque poderíamos ter saído com a vitória. Quando o jogo estava empatado por 1 a 1, estávamos superiores e sabíamos que poderíamos virar a qualquer momento. Porém, acabamos sofrendo o segundo gol. Fiquei satisfeito pois o grupo mostrou força e determinação, dedicando-se até o fim para conseguir o empate. E foi o que conseguimos. Saímos com o gosto de que dava para ter vencido, mas acho que ficou de bom tamanho por conta das circunstâncias do jogo. Por ser um campeonato de tiro curto, é importante somar pontos porque, automaticamente, nenhum time dispara na frente", ressaltou o jogador.

Respeitoso às tradições do clube, o atacante mostrou felicidade em vestir alvirrubro no Campeonato Carioca. Lessa avalia seu momento, frisando o lugar pretendido pelo Bangu. "Estou muito feliz em defender o Bangu, ainda por cima conseguindo ajudar o grupo com gols. O meu foco é colaborar para que o clube possa ficar no pelotão dos grandes do futebol carioca, que de fato é o seu lugar", afirmou.

O Bangu voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, na Barra da Tijuca. Sob os cuidados dos preparadores físicos Fabrício Abreu e Gustavo Teixeira, os atletas realizaram treinamento regenerativo na academia. As atenções agora estão voltadas para quarta-feira (24), quando a equipe de Moça Bonita visita o Flamengo pela terceira rodada da Taça Guanabara, às 19h30, na Ilha do Urubu.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados