Téssio exalta oportunidade de atuar pelo Madureira e jogar o Carioca

06/12/2017 14:21

Reforço do Tricolor Suburbano para a próxima temporada, Téssio chega ao Madureira focado em fazer um grande ano de 2018. Atuando pela primeira vez no Rio de Janeiro, o polivalente jogador, de 24 anos, comentou sobre suas características.

Téssio ressaltou o fato de atuar em mais de uma posição. "Eu sou um meia mais atacante, mas faço a lateral esquerda também. Tô muito feliz em defender as cores do Madureira. Vamos fazer um grande Carioca e um bom ano de 2018", afirmou o jogador.

Téssio é natural da Paraíba e começou sua carreira no Treze, de Campina Grande. O jogador teve também passagens por Metropolitano-SC, Campinense-PB e ASA-AL, onde disputou a Copa do Brasil e a Série C deste ano.

Para Téssio, jogar no Madureira e atuar no Carioca será uma grande oportunidade em sua carreira. "Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. Sei que vai ser um grande desafio e também uma grande oportunidade. Vou trabalhar firme e forte para buscar meu espaço", ressaltou.

O Madureira está no Grupo C do Campeonato Carioca e estreia na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, no dia 17 ou 18 de janeiro, contra a equipe que avançar na segunda colocação do Grupo A (Primeira Fase).


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados