Definidos os finalistas da Taça Corcovado Sub-15 e Sub-17

12/11/2017 14:29

As semifinais da Taça Corcovado do Estadual das Séries B e C, Sub-15 e Sub-17 foram disputadas no sábado (11/11) e, com muita emoção, foram definidos os finalistas das competições.

No Sub-17, o Duque de Caxias chegou à decisão após vencer o Serra Macaense nos pênaltis (3 a 1), no Moacyrzão, depois do empate em 1 a 1, no tempo normal. Na final, o time de Duque de Caxias vai encarar o São Gonçalo EC, que goleou o Arraial do Cabo por 4 a 2, no Alzirão, em Itaboraí.

A decisão será quarta-feira (15). Caso o São Gonçalo conquiste a Taça Corcovado, será Campeão Estadual da categoria direto, sem a necessidade de final, pois venceu também a Taça Santos Dumont.Se o Duque for campeão, encara novamente o time gonçalense nas finais, marcadas previamente para os dias 19 e 26 de novembro.

No Sub-15, o Barra da Tijuca e Olaria decidem a Taça Corcovado. O Barra chegou à final após vencer o Serra Macaense por 1 a 0, no Clube da Aeronáutica. Já o Azulão da Leopoldina eliminou o Audax Rio nos pênaltis (9 a 8), após empatar em 1 a 1, na Rua Bariri.

A decisão desta categoria também será na quarta-feira (15). O vencedor da Taça Corcovado encara o Arraial do Cabo, campeão da Taça Santos Dumont, na final da competição, marcadas também previamente para os dias 19 e 26 de novembro.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados