Pérolas Negras conquista acesso para a Série B2

12/11/2017 19:24

O time do Pérolas Negras chegou na final da Série C Estadual e, consequentemente, conquistou o acesso para a Série B2, após o empatar com o Casimiro de Abreu em 1 a 1, na tarde deste domingo (12/11), no Estádio Ubirajara Reis.

A equipe de Paty de Alferes terminou a 1ª Fase da Série C com 38 pontos no Grupo A, três a mais que o 7 de Abril, que também brigava pelo acesso direto, mas empatou com o Campos em 1 a 1, em partida diputada em Cardoso Moreira.

Gedeil, de cabeça, abriu o placar para o Casimiro, mas Matheus Avelar, de falta, empatou para o Pérolas. Ambos os gols foram na segunda etapa.

No outro empate da última rodada, Rafael dos Santos abriu o placar para o 7 de Abril. Porém, Boneco empatou para o time campista.

Na final da Série C, o Pérolas Negras vai enfrentar o Campos, nos próximos dias 16 e 19, com o Roxinho, que fez a melhor campanha da competição, tendo a vantagem do mando de campo da segunda partida. Entretanto, não há benefício de pontos ou resultados iguais para nenhuma das equipes.

Playoffs definidos

Os playoffs de acesso também foram definidos na última rodada da Série C. O 7 de Abril (segundo colocado ddo Grupo A, com 35 pontos) enfrenta o Resende/Guarany (terceiro do Grupo B, com 34). Já o Casimiro de Abreu (vice-líder do Grupo B, com 38 pontos) encara o Tomazinho (terceiro colocado da Chave A, com 29 pontos). Melhores posicionados, 7 de Abril e Casimiro vão decidir em casa e ainda contarão com o benefício de dois resultados iguais para subirem de divisão.


Agência FERJ



imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados