Voltaço renova com Daniel Felipe por mais dois anos

18/10/2017 21:22

Seguindo com o planejamento de manter peças fundamentais do atual elenco, a diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, que renovou, por mais dois anos, o contrato do zagueiro Daniel Felipe, de 25 anos.

Com o prolongamento do seu vínculo com o Esquadrão de Aço, o defensor irá para o seu terceiro ano com a camisa tricolor. No primeiro, em 2016, Daniel Felipe disputou 13 jogos e foi titular durante a conquista do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em seguida, se transferiu para o América-RN, retornando ao Voltaço em maio deste ano para a disputa da Série C, quando atuou em sete jogos, e da Copa Rio, entrando em campo nas duas partidas que a equipe disputou na competição. "O Voltaço é um clube que estou criando uma identificação muito grande e estou muito feliz por renovar o meu contrato por mais dois anos. Fiquei porque acredito no trabalho da diretoria e da comissão técnica. Tenho certeza que podemos fazer uma grande temporada em 2018, fazendo uma boa campanha no Estadual e brigando até o fim pelo acesso à Série B, que é o nosso principal objetivo no ano", afirmou o zagueiro.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, destacou a importância que o defensor tem para a equipe e afirmou que a diretoria já começou a busca por reforços. "O Daniel é um jogador importante dentro do elenco, pois está conosco há dois anos e sempre mantendo uma boa regularidade. Ficamos felizes com o acerto, que só foi possível porque ele entendeu a situação financeira do clube e comprou a briga", ressaltou Zada.

O dirigente ainda prometeu mais reforços. "Esperamos concluir até o fim desta semana o ciclo das renovações e intensificar a procura pela reposição e fortalecimento do elenco. Existem atletas mapeados no mercado que evitamos falar o nome para não atrapalhar as conversas, mas vamos fechar um grupo forte já para o Carioca e mais forte ainda para a Série C", completou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados