Ygor reforça a Portuguesa no Carioca

17/10/2017 17:27

A Portuguesa anunciou a sua segunda contratação para a temporada de 2018. Trata-se do volante Ygor, revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e com passagens por Fluminense, Internacional-RS, Figueirense-SC, Portuguesa-SP, entre outros. Ele chega com a missão de ser o cão de guarda da Lusa no Campeonato Carioca.

Ygor assinou contrato na tarde desta terça-feira (17/10), no estádio Luso-Brasileiro. Ele já vestiu a camisa e começa a treinar no próximo dia 30 de outubro. "Estou motivado e feliz com a oportunidade de defender a camisa da Portuguesa no próximo ano. Vou procurar me dedicar para honrar ao máximo o clube", prometeu o jogador.

O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, comemorou o acerto com o atleta. "O Ygor chega para dar experiência à equipq. É um excelente profissional e tenho certeza que ajudará a Lusa no Carioca. Estamos qualificando o elenco para alçar voos maiores”, afirmou o dirigente.

O elenco profissional segue preparação para a próxima temporada. Aos poucos mais peças chegarão para reforçar o time do técnico João Carlos.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados