Bangu vence, mas o Americano se classifica

22/08/2017 19:20

O Bangu derrotou o Americano por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, em Moça Bonita, pela partida de volta das quartas de final da Copa Rio. O gol do jogo foi anotado aos 48 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Matheus Pimenta. A vitória não foi suficiente para classificar a equipe banguense, já que na partida de ida, o Cano venceu por 2 a 0. Agora o time campista espera o vencedor de São Gonçalo e Audax para saber seu adversário nas semifinais.

No próximo sábado (26/08), o Americano volta a campo, só que pela Série B1. A equipe visita o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Uma vitória garantirá o time também nas semifinais.

BANGU SÓ VOLTA A CAMPO EM 2018

Com a eliminação nesta terça-feira, o Bangu só voltará a entrar em campo no Campeonato Carioca do próximo ano. Sendo assim, a diretoria banguense já avisou que dará férias para todos os atletas.

No começo da próxima semana, o presidente Jorge Varela irá se reunir com a comissão técnica para avaliar o elenco que disputou a Copa Rio e já iniciar o planejamento para a temporada 2018.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados