Nova Iguaçu anuncia mais um reforço para a zaga: Gonçalves, ex-Vasco

22/08/2017 19:13

Depois de anunciar a contratação do zagueiro Leozão, que estava no futebol português, no início do mês de agosto, o Nova Iguaçu fechou com mais um atleta para o sistema defensivo para a temporada 2018. Revelado pelo Vasco da Gama, Gonçalves, de 21 anos, é o quarto reforço já certo do clube para o próximo ano.

Formado na base do Vasco e com passagens também por Cruzeiro e Artsul, Gonçalves estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo de Bento Gonçalves. Canhoto e com boa estatura, ele vem para fazer parte do sistema defensivo que já contava com Raphael Azevedo e Murilo Henrique, remanescentes da vitoriosa campanha de 2017, além do recém-chegado Leozão e de Raniel, que estava no sub-20:

"Já conhecia o Nova Iguaçu por ter jogado contra, sei da grandeza do clube e da estrutura de time grande que tem aqui, então acredito que o trabalho será muito bom. O Nova Iguaçu também terá a visibilidade de jogar grandes campeonatos em 2018, então não pensei duas vezes quando surgiu o convite. Agradeço pela oportunidade", afirmou Gonçalves.

Faltando cerca de cinco meses para o início da temporada, o Nova Iguaçu já havia anunciado as contratações do zagueiro Leozão, que estava em Portugal, do meia Uallace, criado na base e que está atualmente emprestado ao America, e do volante Iuri Pimentel, que jogou o Estadual pelo Nova Iguaçu emprestado pelo Resende e agora assinou em definitivo.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Daniel Gonçalves

Nascimento: 04/03/1996, em Queimados (RJ)

Altura e peso: 1,86m / 86kg

Clubes: Artsul, Cruzeiro, Vasco e Esportivo-RS

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados