Audax Rio vence mais uma na Série B1

12/08/2017 19:24

O Audax Rio venceu mais uma na Série B1 Estadual. Na tarde deste sábado (12/08), o Laranja Meritiense acabou com a invencibilidade do Serrano na Taça Corcovado ao bater o time de Petrópolis por 3 a 0, em Moça Bonita, em jogo transmitido pela TV FERJ.

Gilcimar, Arthur e Zé Romário anotaram os gols da vitória que deixa o time de Sâo João de Meriti, cada vez mais perto de garantir seu lugar nas semifinais gerais do campeonato e lutar diretamente pelo acesso à Série A do Estadual. No segundo turno da B1, o Audax lidera o Grupo A, com 15 pontos, junto do Serra Macaense, mas no geral, a equipe da Baixada tem 39 pontos.

Já o Serrano, apesar da derrota, segue na liderança do Grupo B da Taça Corcovado, com 14 pontos, um a mais que o Artsul, segundo colocado. No geral, o time petropolitano tem 18.

Na próxima rodada, o Audax Rio enfrenta o São Gonçalo EC, no Alzirão, em Itaboraí, na quarta-feira (16), às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Serrano recebe o Serra Macaense, no Atílio Marotti, em Petrópolis.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados