Sampaio Corrêa supera o São Cristóvão e segue vivo pelo acesso

26/07/2017 19:25

O São Cristóvão levou mais uma virada na Série B1 Estadual. Desta vez para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (26/07), no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, pela terceira rodada da Taça Corcovado.

Os cadetes saíram na frente, mas Anderson Manga e Leandro Teixeira, este último, aos 47 minutos do seguno tempo viraram para o Galinho da Serra.

Com o resultado, o São Cristõvão segue seu drama na Série B1, com apenas 1 ponto ganho em toda a competição, na lanterna do certame. Já o triunfo mantém o Sampaio Corrêa vivo na briga pelo acesso à elite do futebol carioca. O galinho da Serra é quarto colocado no Grupo A, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio sobe a serra e vai ao Estádio Eduardo Guinle encarar o Friburguense. Já o time cadete encara o Americano, na Rua Bariri. As duas partidas estão marcadas para o próximo sábado (29), às 15h.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados