Allan ressalta a boa fase do America

25/07/2017 09:45

O resultado de 3 a 2 contra o Friburguense, no último sábado (22/07), em Nova Friburgo, fez com o que o America mantivesse a liderança do Grupo A. O Rubro balançou a rede adversária com gols de Robinho, Welber e Allan.

Autor do gol da virada, Allan fez uma análise da partida. "Acho que iniciamos bem a partida, controlando e neutralizando o jogo. Infelizmente, o adversário encontrou um gol no primeiro tempo e, com isso, acabamos nos atrapalhando com erros. No intervalo, (o técnico) Lucho nos passou muita tranquilidade e voltamos mais equilibrados. Mesmo tomando o segundo gol, mantivemos o foco na vitória, com equilíbrio, e, finalmente, os gols começaram a sair”, analisou o atacante.

Allan marcou seu vigésimo quinto gol em sua trajetória no America. O camisa 11 destaca a sensação de ter ajudado o time mais uma vez. "Fico feliz de ter feito o gol da virada, mas quem fizesse o gol ali, naquele momento, seria ótimo pela reação e pela luta que nosso time mostrou. Sou grato a Deus por ele ter me abençoado mais uma vez e ter me dado a chance de fazer o terceiro gol para conseguirmos essa importante vitória, concluiu o jogador.

O America volta a campo contra o São Gonçalo EC nesta quarta (26/07), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados