Mauro Silva vibra com gol da classificação e exalta o Bangu

20/07/2017 20:09

E o Bangu segue a sua caminhada na Copa Rio. Na quarta-feira, 19, o Alvirrubro recebeu o Serrano dentro do Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste, venceu pela contagem de 2 a 1 e se garantiu vaga nas quartas-de-final. O gol que selou a classificação saiu dos pés do meio-campista Mauro Silva, que recebeu na intermediária e acertou chute certeiro no canto direito.

Como não poderia ser diferente, ele comemorou o feito: "Primeiramente tenho que agradecer a Deus, pois sem ele não estaria aqui. Também não posso esquecer de todos os meus companheiros de time, que são pessoas maravilhosas e me apoiam muito. Entramos na Copa Rio engasgados por conta da Série D do Brasileiro, sabendo da responsabilidade sob a gente e buscando dar um passo por vez, jogo a jogo", disse o camisa 17.

O jogador exaltou a garra do time "Acho que os torcedores viram que sobrou empenho e raça de todo o grupo. Sabemos que se não for na técnica, será na raça. E foi assim. Vontade e determinação é algo que cada jogador tem de sobra neste clube", completou.

Nas quartas-de-final, o Alvirrubro terá frente o Americano, equipe que foi semifinalista no primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B1.

Mauro Silva espera outro jogo parelho, destacando o período de treinamentos até lá. "O Americano tem um boa equipe, competitiva e temos acompanhado isso durante a Série B1. Sabemos que serão mais dois jogos difíceis e bem disputados. Teremos algumas semanas para trabalhar e buscar fazer boas partidas", encerrou o meia.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados