De virada, Vasco vence o Fluminense em São Januário

27/05/2017 20:05

O Vasco é o time da virada! Numa partida bastante movimentada, na tarde deste sábado, 27 de maio, a equipe cruzmaltina derrotou o Fluminense por 3 a 2, pela terceira rodada do Brasileiro, em partida realizada em São Januário. Destaque para o gol da vitória anotado por Nenê, aos 47 minutos do segundo tempo.

Foram duas viradas, uma para cada time. O Vasco saiu na frente com gol de Luis Fabiano no primeiro tempo. No começo da segunda etapa, o Tricolor pulou na frente com dois gols de pênaltis convertidos por Henrique Dourado. Na base da garra, o time do técnico Milton Mendes virou com gols de Manga Escobar e Nenê.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina terá pela frente o Grêmio, domingo, 04 de junho, em Porto Alegre. Já o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o mesmo Grêmio na próxima quarta-feira, no Maracanã, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Flu receberá o Vitória, novamente no Maracanã, no sábado (03/06).

Agência FERJ

imgCapa

galeria de imagens

ver mais
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados