Bangu faz promoção para mulheres contra a Portuguesa-SP

26/05/2017 17:57

Nesta segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, as mulheres terão promoção especial. No primeiro desafio em casa na competição, contra a Portuguesa-SP, neste sábado, 27 de maio, às 15h, no estádio Moça Bonita, as mulheres que estiverem usando blusa do Bangu ou vestidas de alvirrubro, terão acesso gratuito. Mas para valer a promoção é necessário que elas também estejam acompanhadas com alguém que já tenha adquirido o ingresso:

"Esta é a segunda ação para mulheres que fazemos neste ano. Acreditamos que elas também têm seu espaço nos estádios de futebol e tem estado em bom número em nossos jogos. Além disso, também propomos às banguenses a possibilidade de que elas tragam a família, amigos, amigas, dentre outros para acompanhar nosso time em busca do acesso para a Série C. Estreamos com vitória contra o Villa Nova, lá em Minas Gerais, e queremos aproveitar essa oportunidade para que os torcedores possam continuar ajudando a empurrar o time nesse momento especial", declarou Jorge Varela, presidente banguense.

Os valores dos ingressos estão entre R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados