Resende anuncia Carlos Leiria como treinador

24/05/2017 11:20

O Resende anunciou que Carlos Leiria, ex-treinador do time sub-20 do Internacional-RS, é o novo técnico da equipe. Ele assume a função que estava vaga há um mês, com contrato até o fim do Campeonato Carioca do próximo ano. Leiria teve passagens pelas categorias de base do Juventude-RS e do Desportivo Brasil-SP antes de chegar ao Inter-RS, onde ficou de 2012 até esse ano.

Feliz com a oportunidade, Leiria faz questão de agradecer ao Resende pela chance de treinar o clube. O treinador afirma que as conversas para a montagem do elenco já estão acontecendo, e que a ideia é adaptar o mais rápido possível os atletas aos seus métodos de trabalho, para que consigam fazer uma boa campanha na Copa Rio.

Para o técnico, a competição, além de ser uma chance de levantar o primeiro troféu pelo clube, servirá também como parte de uma boa preparação para o Carioca de 2018. “Primeiramente, agradeço ao Resende pela confiança,tendo em vista o projeto que o clube tem e que será,sem dúvida,uma ótima oportunidade de desempenhar um grande trabalho. As expectativas são as melhores possíveis, poisconversamos diariamente sobre a formação do elenco e características dos jogadores que estamos querendo contratar, que virão se integrar aos atletas que já estão no plantel. Dessa forma, acreditamos que desde o começo do trabalho poderemos implantar nosso método de treinamento, modelo de jogo e, assim, buscar uma boa performance da equipe, realizando uma boa campanha na Copa Rio e, quem sabe, buscar o título do torneio. Além disso, será uma grande oportunidade para preparar os atletas para o Campeonato Carioca do ano que vem, que é muito importante para nós”, afirmou.

O principal objetivo do Resende, ainda em 2017, é a Copa Rio, que contará com 16 times e terá início no segundo semestre. A competição continuará dando vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D para os finalistas. Diferentemente dos anos anteriores, esta edição do torneio será disputada, desde o seu início, no formato de mata-mata.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados