Mesquita prepara seus goleiros para a Série B2

16/05/2017 17:06

O Mesquita segue sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série B2. O Tubarão da Baixada estreia diante do Santa Cruz, no próximo dia 28, e o técnico Zilla Cardozo vai acertando os detalhes finais para este confronto.

Quem vem trabalhando pesado na preparação, mas especificamente dentro da grande área, é o preparador de goleiros Daniel Dias. Com passagens por grandes clubes, Daniel aceitou o desafio de ajudar no acesso do Mesquita e exige o máximo de seus goleiros para que não sofram surpresas no decorrer da competição. "A verdade é que estamos trabalhando muito. O foco é buscar o acesso e sabemos que será muito difícil. Teremos adversários difíceis nessa trajetória, mas acredito que o trabalho nos ajudará a conseguir o que estamos almejando", afirmou Daniel Dias.

O que o preparador de goleiros vem dando ênfase nos trabalhos é a parte dinâmica dos arqueiros. Ele sempre duplica os trabalhos para que o jogador esteja sempre preparado além do que se espera. "O que é mais importante é deixar os goleiros sempre bem preparados. O nosso papel é colocar para o Zilla (treinador), jogadores em condições para ajudar o time nessa luta. Eu conto com a empolgação e o interesse dos atletas que eu tenho aqui. É sempre bom trabalhar com profissionais nesse nível", ressaltou.

O Mesquita realizou seis amistosos, com três empates e três vitórias. Os goleiros sofreram 3 gols, o que foi considerado uma boa média. "O melhor era não sofrer gols, mas como não foi possível, eu considero a média muito boa. Foram três gols em seis jogos até agora, sendo que um desses gols, foi de pênalti. O negócio é seguir assim, firme e trabalhando pesado para conseguir o acesso", encerrou Daniel Dias.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados