Friburguense vence amistoso contra o Barcelona

23/04/2017 06:24

O Friburguense venceu o Barcelona por 3 a 0, na tarde deste sábado (22/04), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em amistoso preparatório para a disputa da Série B1 do Estadual.

O Frizão teve o retorno do goleiro Luiz Felipe, que atuou pelo Resende na elite do Estadual. O goleiro foi o grande destaque do Friburguense na última edição da Copa Rio, quando a equipe serrana ficou com o vice-campeonato.

Os gols do Friburguense foram marcados por Lohan e Ziquinha e um gol contra.

O goleiro Luiz Felipe comentou sobre o amistoso. "O primeiro tempo foi mais amarrado, pois eles ficaram muito atrás e tivemos dificuldades. No segundo tempo, adiantamos a marcação e ficamos mais com a posse de bola e os gols saíram. Foi um bom teste, trabalhamos algumas situações de jogo e ainda devemos ter mais dois amistosos para evoluirmos até nossa estreia", afirmou o jogador.

O Tricolor da Serra estreia na B1 contra o Goytacaz, no dia 13 de maio. O Barcelona irá enfrentar o America, no mesmo dia.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados