Botafogo arranca empate com o Barcelona-EQU e segue líder na Libertadores

21/04/2017 00:37

O Botafogo arrancou um empate em 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental de Barcelona, na noite desta quinta-feira (20/04), e segue invicto na fase de Grupos da Copa Libertadores.

O Alvinegro merecia até melhor sorte e poderia voltar do Equador com os três pontos, mas abusou de perder gols e esbarrou nas grandes defesas do goleiro adversário Banguera, que pegou até um pênalti de Camilo, logo com 2 minutos de jogo.

Alemán abriu o placar para os donos da casa logo depois, mas Sassá, pouco antes do final da partida, de pênalti, decretou números finais no placar.

Com o resultado, o time de Jair Ventura segue na liderança do Grupo 1 da competição, com 7 pontos, ao lado do mesmo Barcelona-EQU, quatro pontos à frente do terceiro colocado, o Estudiantes-ARG. As duas equipes voltam a se enfrentar pela Libertadores no dia 2 de maio, no Estádio Nilton Santos.

Antes disso, no próximo domingo, às 16 horas, a equipe de General Severiano encara o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados