Fluminense ganha mais uma na Taça Rio

27/03/2017 05:24

O Fluminense venceu mais uma vez na Taça Rio ao superar o Macaé, por 3 a 0, na noite deste domingo (26/06), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Richarlison, Sornoza e Wellington Silva marcaram os gols tricolores.

Com mais um triunfo, o time das Laranjeiras garantiu a vantagem de jogar pelo empate na semifinal do Campeonato Carioca, já que, com 24 pontos, o Tricolor será no mínimo segundo lugar na classificação geral. Além disso, o time de Abel Braga segue na liderança do Grupo C da Taça Rio, com 9 pontos.

Macaé terá de disputar a 1ª Fase do Carioca em 2018

Já o Alvianil Praiano, com mais uma derrota, segue na lanterna da competição, com apenas um ponto no geral, e terá que disputar a 1ª Fase em 2018, pois não conseguirá mais sair do Z-2 do Carioca, por faltar apenas duas rodadas e o Leão estar a sete pontos do 10º colocado, o Resende, que tem oito pontos. O time macaense também é o lanterna do Grupo B da Taça Rio.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Madureira, às 16 horas de quarta-feira (29), no Estádio de Moça Bonita, enquanto o Leão visita o Bangu, no dia seguinte (30), no mesmo local, mas às 15h30.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados