FERJ e UCAM promovem a edição ONLINE de Curso de Pós Graduação, Especialização em Direito Desportivo

23/03/2017 16:45

O Instituto de Ciências do Futebol (ICF), órgão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), responsável pelo desenvolvimento acadêmico das ciências ligadas ao futebol, está organizando juntamente com a Universidade Cândido Mendes, a edição ONLINE do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU, ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DESPORTIVO. Essa nova versão do Curso tem como objetivo fornecer a profissionais e interessados, subsídios que lhes permitam um melhor conhecimento e aplicação da legislação desportiva, por meio de atividades teóricas e práticas orientadas e ministradas por profissionais e especialistas que atuam diretamente na área do Direito do Desportivo, muitos dos quais responsáveis pela construção do ordenamento jurídico aplicável a este ramo do direito.

Os grandes eventos desportivos já realizados no Brasil criaram novas oportunidades na medida em que o desporto ultrapassou seus objetivos meramente competitivos e passou a ser inserido nas atividades econômicas. Nesse contexto, exige-se cada vez mais a atuação neste mercado de profissionais capazes de garantir assessoria qualificada e especializada.

Dessa forma, a criação da versão ONLINE do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU, ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DESPORTIVO certamente trará a oportunidade para todos que tenham interesse em buscar esta especialização de maneira não presencial.

Maiores informações no telefone: 21 3199-0999.

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados