Jogadores da Lusa celebram a primeira vitória na Taça Rio

20/03/2017 13:43

A Portuguesa bateu o Macaé por 2 a 1 na tarde do último domingo, em Moça Bonita, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, a Lusa chegou a três pontos no Grupo C e ocupa a terceira posição, enquanto o Macaé está na quarta colocação do Grupo B com um ponto. Na classificação geral, a Portuguesa ocupa a 11ª colocação com cinco pontos, enquanto o Macaé soma apenas um.

O lateral-direito Belarmino, que retornou ao time titular para esta partida, comentou o duelo deste domingo. "Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos colocar tudo que o professor João pediu taticamente, e deu tudo certo. Tenho certeza de que o Macaé vai tirar pontos de outras equipes, pois tem uma equipe de qualidade. Vamos focar agora no próximo duelo", afirmou Belarmino.

O meia Maicon Assis, camisa 10 da Lusa e que participou do primeiro gol, comentou sobre a vitória. Tivemos um grande desempenho, mas ainda temos coisas para melhorar. O mais importante foi voltar ao caminho das vitórias, pois estávamos precisando. O bom resultado vai dar mais moral ao nosso time para o restante da competição", disse Maicon.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados