Voltaço supera o Madureira em jogo emocionante

20/03/2017 00:24

Na reestreia do técnico Felipe Surian no comando do Volta Redonda, o time da Cidade do Aço conquistou a primeira vitória na Taça Rio, ao superar o Madureira por 3 a 2, em jogo emocionante, disputado na noite deste domingo (19/03), no Estádio da Cidadania.

Octávio (duas vezes) e David marcaram os gols do time da casa, com Geovani Maranhão e Luciano anotando os tentos do Tricolor Suburbano.

Com o triunfo, o Voltaço chegou ao G2 do Grupo C, com três pontos, e subiu para 9 pontos na classificação geral do Campeonato Carioca, na sétima colocação geral.

Já o Madureira estacionou nos 11 pontos no geral, junto de Botafogo e Vasco, com um a menos que o Nova Iguaçu, e com apenas 1 ponto na Taça Rio, na quinta posição do Grupo B.

Na próxima rodada, o Volta Redonda visita o Boavista, às 17 horas de quarta-feira (22), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, enquanto o Tricolor Suburbano tenta a reabilitação diante do Vasco, às 19h30 do mesmo dia, em São Januário.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados