Bangu inicia pré-temporada

03/01/2017 14:20

O Bangu entra em contagem regressiva para o Campeonato Carioca. Visando a estreia no final de janeiro, o elenco alvirrubro dará início à pré-temporada nesta terça-feira (3/1), em Vargem Pequena. Os atletas ficarão hospedados no Lonier por cerca de duas semanas, treinando de forma integral em boa parte dos dias.

Na primeira parte da preparação, o técnico Eduardo Allax avaliou os atletas oriundos das categorias de base do Alvirrubro. A partir da pré-temporada, os reforços e o grupo que estava na excursão pela Ásia estarão à disposição da comissão técnica.

Os atacantes Loco Abreu e Peralta, porém, só iniciarão os treinamentos no dia 9. "O período de pré-temporada é fundamental para qualquer equipe. Estaremos aprimorando a parte física e técnica durante duas semanas, além de realizarmos jogos para que possamos ganhar entrosamento e começar bem o Carioca. Tenho certeza que estaremos fortalecidos após o período de treinamentos", afirmou Alex Benevides, supervisor de futebol.

No Campeonato Carioca, o Bangu estreará contra o primeiro colocado da fase preliminar, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste, no dia 28.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados