Toninho Andrade quer ver o Resende pontuar contra o Madureira

30/08/2016 15:10

Atual bicampeão da Copa Rio, o Resende ainda está invicto na edição deste ano do torneio regional. E nesta quarta-feira (31/08), às 15 horas, o Gigante do Vale vai até o Estádio Aniceto Moscoso enfrentar o Madureira, pela terceira rodada da competição. O jogo vai reunir os vice-líderes de cada grupo, cada um com os mesmos quatro pontos, e uma vitória pode colocar o vencedor na liderança de sua chave.

Para Toninho Andrade, técnico do Resende, o jogo contra o Madureira é o que o time precisa para mostrar que está preparado para brigar pelo título da competição.

Ele destaca a dificuldade do duelo, mas acredita que sua equipe pode conquistar um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa. "Sabemos que enfrentar o Madureira, principalmente fora de casa, é sempre complicado. É um time que também está sempre disputando a 1ª Divisão do Campeonato Carioca, o que torna o jogo ainda mais decisivo. Se queremos chegar longe na Copa Rio, temos que mostrar nossas qualidades em jogos desse nível. Confio no meu grupo e acredito que podemos pontuar nessa partida", afirmou o treinador.

O Resende estreou na Copa Rio empatando, fora de casa, por 1 a 1 com o Bangu. Já na segunda rodada, recebeu o Friburguense, fez 2 a 0 e garantiu sua primeira vitória na competição.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados