America contrata mais um reforço para a defesa

30/08/2016 15:02

O America contratou um novo zagueiro para a disputa da Copa Rio. Titular do Macaé no Campeonato Carioca de 2016, Luís Felipe completa o elenco americano para o certame. Aos 25 anos, e com contrato assinado nesta segunda (29/08), o defensor busca honrar em campo as cores do America e os seus apaixonados torcedores.

O jogador espera agradar a torcida jogando um bom futebol. "Minha expectativa é a melhor possível. Estou ansioso para vestir e honrar essa camisa dentro de campo. Sei da força que o America tem dentro e fora do estado e me sinto muito feliz em ter a oportunidade de poder usar esse manto. Espero contribuir dando o meu melhor e assim encher de orgulho a torcida com meu futebol. Caso não esteja dentro de campo, sempre vou estar apoiando e motivando meus companheiro para obtermos nossos objetivos", salientou o jogador.

Titular na maior parte dos clubes por onde passou, Luís Felipe está bastante adaptado ao futebol carioca. Com passagens por Madureira, Bangu e Macaé no Rio, o paulista de Rio Claro também atuou por Cerâmica-RS, Independente de Limeira-SP e América-RN, onde foi campeão potiguar. Canhoto de 1,89m, Luís Felipe aprovou a chance de trabalhar ao lado do experiente zagueiro Fábio Braz.

O jogador se colocou na "briga sadia" por uma vaga no setor defensivo do Mecão. "O Fábio Braz é um zagueiro renomado, que teve passagens por grandes times. Estar ao lado dele vai ser muito bom para mim. Por ele ser um cara experiente, espero aprender com ele. Como tem muitos zagueiros qualificados no time, essa briga por posição vai ser boa para o nosso treinador. Mas será uma briga sadia, na qual todos vão lutar por um mesmo objetivo. E creio que os que jogarem vão dar seu melhor pelo America", concluiu o novo reforço do Rubro.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados