Victor Hugo celebra gol e vitória na sua estreia pelo America

29/08/2016 13:16

O America fez seu dever de casa no último sábado (27/08). Diante de seus torcedores, em Mesquita, os rubros superaram o Sampaio Corrêa de virada e confirmaram o primeiro triunfo do time no torneio. Após o difícil embate, no qual o adversário vendeu caro a derrota, Victor Hugo fez o balanço do duelo e exaltou a obtenção dos três pontos.

O jogador ressaltou a importância do triunfo diante do Galinho da Serra. "O saldo é positivo. Vitórias são sempre positivas, independente de como vierem. Estamos buscando o maior número de pontos possíveis. E, com a orientação do nosso treinador, estamos tentando dar a melhor resposta possível em campo, que é a obtenção dos três pontos. Todos da equipe estão de parabéns. Vencemos e isso é o que importa. Agora vamos trabalhar bastante para o próximo jogo", ressaltou o Victor Hugo, que marcou o gol que abriu o placar para a vitória do time americano, em sua estreia com a camisa do Rubro.

Nesta quarta (31), o America vai enfrentar o Queimados em jogo válido pela terceira rodada da Copa Rio. O jogo vai acontecer às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Antes do embate o Mecão vai realizar treinos no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias. As atividades estão marcadas para às 14h30 e 10h de segunda (29) e terça (30), respectivamente.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados