Bangu participa da cerimônia de abertura da BTV Cup

06/11/2015 15:42

O Bangu participou nesta sexta-feira (06/11) da cerimônia de abertura da BTV Cup, competição que acontece no Vietnã. O campeonato será dividido em dois grupo com quatro equipes cada. O time da Zona Oeste está no Grupo B e terá a companhia do Dong Tam Long An e do Than Quang Ninh, ambos do Vietnã, e que terminaram o campeonato nacional local na 10ª e 4ª colocação, respectivamente. O quarto time que completa a chave é a Seleção Universitária Japonesa.

O Alvirrubro faz a sua estreia neste sábado, dia 7 de novembro, às 7 horas (horário de Brasília), contra o Than Quang Ninh no Go Dau Stadium.

A BTV Cup tem a tradição de levar equipes brasileiras para a disputa. O Grêmio Barueri-SP, o Capixaba-ES, o Matsubara-PR e Duque de Caxias já disputaram a competição. O Tricolor da Baixada venceu a edição de 2009. Já o Bangu disputou o certame em 2013, quando terminou na terceira colocação.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados