Bangu pronto para enfrentar o Angra dos Reis

20/10/2015 15:03

O Bangu enfrenta o Angra dos Reis nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Jair Toscano, pela 4ª rodada do returno da Copa Rio, jogando suas últimas fichas em busca da classificação para a próxima fase.

O Alvirrubro está na terceira posição do Grupo A, com dez pontos, e faz sua última partida nesta fase. A equipe do técnico Carlos Renan precisa vencer e torcer por um tropeço do Resende, que também soma dez pontos, e recebe o Friburguense. No entanto, o Resende ainda terá mais um partida, contra o líder Gonçalense, fora de casa. O Angra dos Reis está eliminado e soma dois pontos.

No primeiro turno, o Bangu venceu o Angra dos Reis por 3 a 2, de virada, em Moça Bonita. O técnico Carlos Renan comentou o duelo. "Sabemos que só a vitória interessa para nosso time e que dependemos de outros resultados, mas não temos de pensar nisso. Temos de estar focados totalmente no Angra. Tivemos uma partida muito difícil contra eles no primeiro turno. Chegamos a estar perdendo por dois gols, mas, felizmente, conseguimos virar e vencer. Vai ser mais um jogo complicado e temos de jogar tudo para seguirmos com chances", decretou o treinador.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados