Bangu enfrenta o Resende, fora de casa, pela Copa Rio

08/09/2015 13:58

O Bangu enfrenta o Resende na tarde desta quarta-feira, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, Sul do Estado, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Rio, querendo se recuperar da derrota sofrida na rodada passada.

O time de Moça Bonita, que acabou derrotado pelo Gonçalense por 1 a 0, ocupa a terceira posição no Grupo A com três pontos, mesmo número do Resende, mas a equipe do Sul-Fluminense só fez uma partida e venceu o Angra dos Reis por 1 a 0. O Gonçalense lidera com seis pontos. Friburguense e Angra dos Reis ainda não pontuaram.

O técnico Carlos Renan falou sobre o último jogo da equipe e projetou o duelo desta quarta-feira:

"Rendemos abaixo do que trabalhamos e esperávamos. Sabíamos que o Gonçalense é uma equipe bem montada, que não seria um jogo fácil, mas poderíamos ter tido uma atuação mais incisiva. Cometemos erros na tomada de decisão do que fazer quando tínhamos a posse de bola tanto no campo ofensivo como no defensivo e, um deles, acabou iniciando a jogada que ocasionou o gol do Gonçalense. Os atletas tem consciência da expectativa que foi criada pela estreia e de que podemos melhorar. Procuramos, em conjunto, corrigir as situações que não foram bem nessa partida para chegarmos mais fortes lá contra o Resende, pois vai ser outro jogo muito difícil", disse Carlos Renan.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados