Bangu anuncia retorno de atacante

25/08/2015 16:20

O Bangu anunciou mais um reforço para a Copa Rio e o Campeonato Carioca: Luiz Carlos Júnior, o Bigú. O jogador, de 34 anos, retorna ao clube após 12 anos. Luiz Carlos Júnior é conhecido também pelo apelido de Imperador, já que foi comparado com o ex-atacante Adriano, do Flamengo e da Seleção.

Revelado nas divisões de base do CFZ, o atacante defendeu o Bangu de 2001 a 2003. Após esse período, Bigú defendeu vários clubes nacionais, como Paysandu, Internacional, Coritiba, Vasco, Ceará, Fortaleza, Duque de Caxias, Portuguesa, e internacionais, como clubes da Espanha, da Dinamarca e do mundo árabe.

Luiz Carlos Júnior estava feliz por retornar ao Bangu. "É com muita felicidade que acerto meu retorno a esse clube maravilhoso. Acho que poucas vezes tive um prazer tão grande de defender um clube, onde vestiram craques mundiais como Ado, Marinho, Douglas Silva e o gênio Ademir da Guia. Foi em Moça Bonita que dei sequência a minha carreira após sair da base do CFZ. Foi aqui que comecei a tilhar minha carreira onde Deus me abençou e pude ter uma jornada vitoriosa por onde passei", afirmou o jogador, apresentado pelo presidente alvirrubro, Jorge Varela.

O Imperador agradeceu o carinho e o empenho do dirigente na sua contratação. "Gostaria de agradecer ao presidente Jorge Varela e os demais membros da diretoria pela oportunidade de vestir novamente essa camisa. Aos meus novos companheiros e membros da comissão tecnica, Renan, Carlinhos e Ronaldo fica o meu comprometimento de sempre fazer o melhor para ajudar vocês e juntos ajudarmos o Bangu a conseguir as tão sonhadas conquistas. A torcida prometo empenho diário. Voltei aqui para fazer historia. Conto com o apoio de vocês para levarmos o Bangu ao lugar que ele merece", finalizou.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados